Slider

  • Sua melhor opção em Itacaré - Ba
    Itacaré Suites
    Leia Mais
  • Acomodação ideal para você e sua família
    Itacaré Suítes
    Leia Mais

Buscar Disponibilidade

Acomodações

icon

Conheça todas as categorias de apartamentos que temos disponíveis para sua estada.

Itacaré Suítes

Itacaré Suítes

O Itacaré Suítes é um belíssimo conjunto de apartamentos e bangalôs, em frente ao mar, dentro do Condomínio Villas de São José - em Itacaré, cidade situada a 70 km de Ilhéus no sul da Bahia. O Condomínio Villas de São José é um empreendimento implantado desde 1997, composto por casas, hotel e Beach Club, rodeado de uma reserva de Mata Atlântica, rios, pequenas piscinas naturais, trilhas e duas paradisíacas praias -São José e Prainha. O Itacaré Suítes está situado em frente à Praia de São José e a 5 min da Prainha e todas as suas unidades têm deslumbrante vista para o mar e rio e os hóspedes contam com o privilégio de ter à sua disposição, o "São José Beach Club", o mais exclusivo e bem localizado de Itacaré, com estrutura de restaurante, bar, piscinas adulto e infantil sobre a areia. No "São José Beach Club" há o conforto de serviços opcionais diversos - quiosque de massagem, passeios de quadricículo, aulas de surf, loja de souvenires O Itacaré Suítes fica a 5 km do centro e da rodoviária de Itacaré e a 65 km do Aeroporto de Ilhéus.

Leia Mais

Acho que pode melhorar a qualidade dos serviços, por exemplo: o bar atender na praia com mesa e espreguiçadeira e funcionar até às 22/23hs Colocar jogos (sinuca, totó, ping-ponho,etc
Ricardo - 11/01/2020

Recomendo

Como o restaurante funciona até as 16:00 Recomendo ter no apartamento um microondas,fogão e freezer,principalmente pra quem vai com criança e adolescentes.lugar maravilhosooo ,ficamos encantados.
emilia Perazzo - 15/01/2020

Recomendo

Como o restaurante so funciona até as 16:00 se faz necessário um microondas,geladeira c freezer e fogão Principalmente quem tem criança e adolescente.Tudo maravilhoso, deixo aqui uma crítica construtiva.
Emília cristyna sampaio soeiro perazzo - 21/01/2020

OI, Senti falta dos monitores que faziam trilhas na fazenda.
Maíra Cordeiro Gonçalves - 29/02/2020

Novidades do hotel e da região

Conheça mais